Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de março de 2012

Encerramento do projeto comunitário


Na noite de ontem, 21, as atividades do projeto comunitário INFORM'ARTE: Cidadania Cultural na Estação Digital foram encerradas. O projeto foi desenvolvido de novembro de 2011 à fevereiro de 2012 e atendeu 25 crianças e adolescentes na faixa etária de 08 a 14 anos das comunidades Baixada, Parabólica e centro da cidade de Areia Branca/RN. 

No projeto além do curso de informática básica os alunos participaram de oficinas culturais (dança, música, teatro), dinâmicas de grupo, palestras educacionais, passeios, rodas de conversas para socialização de lendas no Telecentro, etc. 

Desta forma, o projeto foi elaborado com o objetivo de contribuir para a transformação social e melhoria da Comunidade por meio da inclusão digital, assim como para a inserção de crianças e adolescentes no mundo digital e na prática cidadã através da música, dança e teatro. Estiveram envolvidas no projeto as instituições: Gerência Executiva de Gestão Ambiental, Fundação Areia Branca de Cultura, Secretaria de Educação de Areia Branca e a Cia. Nossas Faces de Teatro.

Confira algumas fotos da entrega de certificados:

Monitor Italo Soares e o coordenador Carlos Alberto com os alunos do projeto comunitário.

Monitor Italo Soares com os alunos do turno matutino.

Monitor Italo Soares com os alunos do turno vespertino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário