Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de março de 2012

Encontro reúne educadores e monitores de vários programas de inclusão digital no RN

A tutora Ellen Balland coordena atividades no encontro. Italo Carlos e Rosi Torres das estações digitais participaram do evento em Natal. 

Nos últimos dias 27, 28 e 29 aconteceu em Natal-RN, o primeiro encontro de monitores da Rede Nacional de Formação para Inclusão Digital – Programa Telecentros.BR do Polo Nordeste com bolsistas do estado do Rio Grande do Norte.
O evento reúne monitores e educadores sociais de vários programas de inclusão digital com o objetivo de discutir as ações de projetos comunitários. Promovido pela Universidade do Estado da Bahia – UNEB, entidade responsável pelo Polo Nordeste na Rede, o Encontro está acontecendo no hotel Porto Suítes de Natal com a presença de cerca de 20 participantes de vários municípios como Areia Branca, Apodí, Mossoró, Natal, entre outros.
Representando o Programa de Inclusão Digital da Fundação Banco do Brasil – Estação Digital estão participando do evento, os educadores sociais e bolsistas do programa Telecentros.BR Italo Soares e Rosi Torres de Areia Branca e Apodi, respectivamente que apresentaram seus projetos comunitários e a atuação do programa estação digital nas comunidades em que estão inseridas. Além deles, os monitores Wellington Alves e Fabiana Braz, ambos da Estação Digital de Mossoró, também participaram do evento.
Dentro da programação do encontro de formação também estão inseridas uma série de oficinas e dinâmicas, integração de grupos voltados para a articulação e ampliação das ações comunitárias por meio das das TIC’s, coordenadas pela tutora Ellen Balland.


Fonte: http://vozdeareiabranca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário