Powered By Blogger

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Funcionário da Ong Programando o Futuro visita Estação Digital em Areia Branca

Wesley Dias (ao centro) foi recebido pelos educadores
 sociais Carlos Júnior e Ítalo Soares

Buscando a manutenção das estações digitais já implantadas no Brasil, a Fundação Banco do Brasil por meio da Ong Programando o Futuro está realizando visitas em várias cidades em que existem as estações digitais.
A visita faz parte do projeto de revitalização dos telecentros e visa o recondicionamento de máquinas e equipamentos bem como o incentivo a continuidade das atividades desenvolvidas nas comunidades em que as estações digitais estão instaladas.
Os educadores sociais Carlos Alberto Júnior e Ítalo Soares receberam o também educador social Wesley Dias da Organização não governamental Programando o Futuro, sediada em Valparaíso de Goiás-GO, parceira da Fundação Banco do Brasil que esteve durante todo o dia de hoje (13), na estação digital Areia Branca conhecendo de perto as atividades desenvolvidas na cidade. A FBB efetuou doação de mais um servidor de dados para a estação local.
Na cidade, Wesley Dias também visitou a Gecilda Monteiro, Secretária de Educação do município e conversaram sobre os projetos que a Fundação Banco do Brasil desenvolve.
Wesley Dias também visitou a Secretária de
Educação Gecilda Monteiro
Em Areia Branca, a Fundação Banco do Brasil implantou o programa no ano de 2008 e de lá para cá são desenvolvidas várias atividades de inclusão social e digital por meio de cursos e oficinas.
Outras cidades do Rio Grande do Norte que contam com a parceria da Fundação Banco do Brasil no Programa de Inclusão Digital também receberão a visita do funcionário da Ong Programando o Futuro ainda nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário