Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dois meses de realização do projeto.

Hoje, dia 11/01 fazem exatamente dois meses que o projeto comunitário INFORM'ARTE: Cidadania Cultural na Estação Digital foi iniciado. Durante estes dois meses, 25 crianças e adolescentes entre 08 e 14 participaram de diversas atividades, como o curso de informática básica, oficinas culturais (dança, música e teatro), palestras de educação ambiental promovidas pela Gerência de Gestão Ambiental de Areia Branca, navegação na internet, cineminha no telecetro, etc.

Para este mês, o último de realização de atividades com esta primeira turma, estão previstas uma visita a Indústria Norsal, um passeio nos pontos turísticos da cidade, participação do Projeto Verão Limpo (http://veraolimpo2012.blogspot.com/), palestras sobre as drogas promovida pelo PROERD, roda de lendas no telecentro, entrevista com mestres da comunidade, etc.

Para o encerramento, teremos uma noite de apresentações culturais, com grupos culturais da cidade, onde os alunos do projeto também irão apresentar o que foi desenvolvido durante o projeto.


Confira algumas fotos de atividades desenvolvidas no decorrer do projeto:

 








 


Nenhum comentário:

Postar um comentário