Powered By Blogger

terça-feira, 5 de julho de 2011

Se Doar

Havia uma garota cega que se odiava pelo simples fato de ser cega. Ela também odiava a todos, exceto o seu namorado. Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, se casaria com seu namorado. Num dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela. Então seu namorado perguntou a ela: - Agora que você pode ver, casaria comigo? A garota estava chocada quando viu que seu namorado era cego e disse: - Sinto muito, mas não posso me casar com você, porque você é cego! O namorado afastando-se dela em lágrimas disse... "Por favor, apenas cuide bem de meus olhos..."

Assim como esta garota muitas pessoas lamentam e murmuram por quererem que as coisas sejam do jeito que elas querem e se esquecem que acima de tudo, há um Deus que cuida de cada um de nós e no momento certo fará sua obra em nossas vidas. Basta querermos e buscarmos, pois a palavra do Senhor diz: "Esperei com paciência no Senhor e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor." (Salmo 40)


Nenhum comentário:

Postar um comentário