Powered By Blogger

domingo, 25 de setembro de 2011

Blogueiro de idade nova!

O editor deste blog está aniversariando hoje, ou seja, eu! 


Agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida e pelas bençãos que me tem concedido.
Espero que essa data possa se repetir por muitos anos e estou muito feliz por poder usar com sabedoria tudo aquilo que o Senhor Jesus me tem dado e capacitado. Me regozijo ao saber que apesar deste mundo ser tão cruel ainda existam pessoas de bom caráter e que têm amor ao próximo.


Enfim, agradeço a todos que me felicitaram nas redes sociais ou pessoalmente e dizer a todos o quanto sou feliz por conviver com pessoas tão especiais, como minha família, meus amigos da faculdade, colegas do Telecentros.Br e da Ong Inclusão e Cidadania. Afinal, há 18 anos vocês me aturam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário