Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

AUA promove cursinho pré-vestibular e pré-Enem


Dentro da programação alusiva aos 25 anos da Associação Universitária Areiabranquense começou na noite de segunda-feira (26), os aulões preparatórios para o vestibular da UERN e para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
A aula de abertura aconteceu no auditório da secretaria de educação e contou com a participação de diversos sócios da AUA e de pré-vestibulandos que esclareceram dúvidas sobre o funcionamento do cursinho.

Aulas multidisciplinares serão ofertadas por professores voluntários
O cursinho preparatório está sendo desenvolvido graças a parceria firmada entre AUA e Secretaria de Educação, onde os professores são alunos voluntários. O espaço para as aulas e material didático de estudo será ofertado pela secretaria de educação.
A parceria conta com professores de diversas disciplinas, que ministrarão aulas multidisciplinares de reforço e de revisão com foco nos tópicos que serão abordados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e no Processo Seletivo Vocacionado (PSV) da UERN. De acordo com dados divulgados pela AUA, mais de 110 pessoas se inscreveram no cursinho preparatório.
As aulas acontecerão diariamente no auditório da secretaria de educação, no horário das 19:00h.
Fonte: vozdeareiabranca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário