Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fundac está com inscrições abertas para os grupos interessados em participar do Femut



A Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac), por meio da Coordenadoria de Artes Cênicas, está recebendo inscrições dos grupos interessados em participar do III Festival Municipal de Teatro (III Femut) que acontecerá no final do mês de setembro. Poderão se inscrever grupos de teatro de escolas, entidades, instituição ou autor/atores independentes.
Como preparativo, a Fundac está programando um workshop com os grupos de teatro que vão participar do festival, a fim de obterem mais conhecimentos direcionados à área.
A reunião chegou a ser anunciada para o dia 20 passado, mas foi adiada justamente para que os grupos possam agilizar as inscrições. Estão sendo contratados para atuarem como oficineiros as atrizes Tony Silva e Luciana Castro, e o ator Geyson Leonardo.
Os oficineiros convidados são atores com muita bagagem no ramo das artes cênicas, tendo participado de espetáculos como: O Auto da Liberdade, Oratório de Santa Luzia, Chuva de balas no país de Mossoró.
O coordenador de Artes Cênicas da Fundac, Ageu Costa, alerta que os grupos interessados em participar do festival devem fazer suas inscrições, pois na hora da apresentação será necessária a documentação completa do referido grupo.

TEATRO
Movimento cultural na cidade ganhou impulso com o festival

Nenhum comentário:

Postar um comentário