Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Poema do Monitor Abidias Rocha


Postaremos neste blog poemas do monitor Abidias que reside na Bahia. O espaço está aberto para comentários e os poemas também podem ser visualizados no blog dele. http://abidiasrochaopoeta.blogspot.com/



O que eu faria sem você

Ao ver teus olhos
Teu sorriso me seduz
Teu cheiro me atrai
E em teus olhos vejo uma linda luz.

O calor do teu corpo
O toque de tuas mãos.
Teus beijos são doces como o mel.
Tua voz sedutora.
Tua face é linda como a imensidão do céu.
O desejo que nos controla.
e Quero teus beijos como o sedento necessita da água.
Que me embriagar com teu amor.
Me envolver em teus braços.
Me esquentar com teu calor.

Não aceito que recuses.
Não aceito um não.
Quero ganhar o teu amor.
Quero ganhar o teu coração.

Podem me chamar de louco;
Ou me tirarem de você.
Mas, eternamente viverás em meu coração.
E de ti, jamais irei esquecer.

Doravante, caminharei o restante dos meus dias em linhas de versos
Descrevendo tua beleza.
Teu cheiro, meu amor.
Teus doces beijos.
Teu perfume de flor.

Termino minha declaração
Em forma de poesia.
Quero dizer que te amo.
E tú és minha eterna rainha.

ABIDIAS ROCHA

Um comentário: