Powered By Blogger

sábado, 15 de outubro de 2011

Cia Nossas Faces é atração no III FEMUT

Na última noite de apresentações no III Festival Municipal de Teatro em Areia Branca, a Cia Nossas Faces realizou o espetáculo Bonita, O amor de Lampião, que foi considerado o melhor da noite e aplaudido de pé por todos que o assistiram. A peça é um romance que narra como Lampião conheceu Maria Bonita e mostra muito além da questão do cangaço, como é enfatizado por outros espetáculos. É uma peça que vai desde o romance, passando pela humor contagiante dos personagens Sexta-feira e Jurema que no final acabam juntos, chegando na ação, onde os cangaceiros foram acordados por uma cortina de balas dos soldados armados. É um espetáculo para toda família assistir e se emocionar, rir e chorar a cada instante, a cada suspiro e a cada suspense.
O III FEMUT foi um sucesso e este espetáculo veio para abrilhantar ainda mais o evento e em 2012 a Cia Nossas Faces participará do VIII FESTUERN, representando a Escola Estadual Desembargador Silvério Soares no teatro Dix-Huit Rosado em Mossoró, onde concorrerá com mais de 20 grupos o título de 1° lugar, a fim de realizar uma turnê pelo Estado do Rio Grande do Norte. Sendo assim, o grupo tem grandes possibilidades de conseguir esta conquista, tendo em vista o sucesso da peça na noite de ontem, 14.
Hoje é o encerramento do III FEMUT com entrega do troféu Ricardo Rogério aos grupos participantes do evento. Na solenidade também haverá a "noite dos vampiros", onde toda população está convidada a participar. O evento é gratuito, mas para participar é necessário estar fantasiado.


Momento da feira

Lampião e Sexta-feira

Jurema e Sexta-feira

Um comentário: