Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Show instrumental de choro e samba é atração alternativa para o próximo domingo (09)


O Ministério da Cultura e a Petrobrás convidam toda a sociedade areiabranquense para o show de comemoração dos 25 anos de parceria entre ZÉ DA VELHA e SILVÉRIO PONTES que divulga gêneros musicais essencialmente brasileiros: O samba, o choro e a gafieira com o requinte e sofisticação daqueles que representam hoje uma unanimidade da nossa MPB. Com isso propaga os gêneros musicais dos quais a dupla tem consolidado as suas carreiras artísticas, criando um estilo inconfundível na musica Instrumental Brasileira.
Zé da Velha e Silvério Pontes se apresentarão no próximo dia 09/10 na praça Luiz Batista a partir das 21h
Dupla apresentará o melhor do choro e samba instrumental
Assim como Pixinguinha e Benito Lacerda formaram, na década de 40, a maior dupla que o choro já teve, o trompetista Silvério Pontes e o trombonista Zé da Velha dão continuidade ao legado. A dupla, ícone no cenário da música instrumental de raiz, reconhecida e respeitada dentro e fora do país brinca com o público com o marcante e irresistível balanço, mostrando a energia dos sopros, com a leveza e a beleza dos contrapontos entre o trombone e trompete com choros e sambas.
A turnê se realiza em várias cidades brasileiras e passará por Areia Branca e se integrará às comemorações de emancipação política da cidade.
A apresentação da dupla, que é alternativo e novidade na cidade, pelo gênero musica promete atrair curiosos e os amantes da musica instrumental brasileira.  O show acontecerá no dia 09 de outubro, as 21:00h na praça Luiz Batista da Costa. A Prefeitura através da Fundação Areia Branca de cultura está apoiando o evento.

Fonte: http://vozdeareiabranca.espacox.net/?p=5577

Nenhum comentário:

Postar um comentário