segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Palestra sobre as problemáticas das drogas mobiliza segmentos locais, nesta segunda


O fato de Areia Branca ser cidade portuária já é motivo de preocupação para as autoridades competentes no que diz respeito às drogas e à prostituição. Apesar do esforço conjunto do governo municipal com os diversos organismos e entidades envolvidas com a causa, os dois problemas são muito presentes no cotidiano dos areia-branquenses.
Promotor Leonardo Cartaxo falará sobre a problemática das drogras 
Dando a sua parcela de contribuição principalmente para o combate às drogas, a Associação Universitária Areiabranquense (AUA) promove nesta segunda-feira, 3, uma importante palestra com foco na problemática das drogas. O evento faz parte da programação comemorativa dos 25 anos de fundação da entidade representativa dos universitários locais.
A palestra de hoje será no Caravelas Clube, a partir das 18h30. Para a abordagem do tema os coordenadores da AUA convidaram o promotor de Justiça da Comarca de Areia Branca, Leonardo Cartaxo, além da participação do grupo Narcóticos Anônimos de Mossoró e do delegado da Polícia Civil de Areia Branca, bacharel Caetano Balman.
A coordenação da AUA fará a abertura do evento, com um dos membros fazendo breves comentários sobre movimentos sociais, mais especificamente o movimento estudantil. Depois haverá a apresentação do Grupo de Capoeira Raça, de Areia Branca, com a coordenação do professor Alemão e do monitor/aluno “Pequeno”.

Com informações do blog Costa Branca News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário