Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MEC libera consulta aos locais de provas para o ENEM 2011


O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais (Inep) disponibilizou para consulta na internet, os locais de realização de prova e cartão com  informações aos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
três escolas estaduais e uma municipal serão usadas para a aplicação do Enem 2011
Nos anos anteriores a entrega dos cartões de inscritos no ENEM eram feitas via correios mas em detrimento do movimento grevista na Empresa de Correios e Telegráfos, as informações podem ser obtidas através do site do INEP, mediante CPF e senha cadastrada no ato da inscrição.
O cartão mostra informações sobre o local onde o estudante realizará as provas, o número de inscrição e a senha de acesso aos resultados individuais bem como eventuais necessidades especiais que o aluno venha a ter, desde que tenha informado no ato da inscrição.

Clique aqui e consulte online, o seu local de realização de prova e informações importantes sobre o ENEM 2011

As provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de outubro e portões serão abertos 12:00h e fechados as 13:00h, de acordo com o horário de Brasília.
Na cidade de Areia Branca, quatro escolas serão usadas para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio. Os candidatos oriundos de outras cidades da região podem conferir aqui, lista de endereços e telefones das unidades de ensino.
  • Escola Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz, Rodovia BR 110, km 01 – Bairro Ilha – Telefone (3332-5042)
  • Escola Estadual Desembargador Silvério Soares – Rua Prefeito Antonio Calazans, S/N – Bairro Nordeste – Telefone (3332-5045)
  • Escola Estadual Conselheiro Brito Guerra – Rua Mestre Silvério Barreto – Centro – Telefone (3332-3033)
  • Escola Municipal Professora Geralda Cruz – Rua Jorge Caminha, S/N – Centro – Telefone (3332-4969).
O Enem é usado para medir a qualidade de ensino no Ensino Médio e nos últimos anos tem se tornado porta de entrada para diversas universidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário