Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Desfile cívico comemorará 84º aniversário de emancipação politica de Areia Branca

A cidade de Areia Branca comemora no próximo sábado (22), seus 84 anos de emancipação política. Turismo, educação, desenvolvimento sustentável e aspectos culturais da cidade são os ingredientes básicos do desfile cívico em comemoração aos 84 anos de emancipação.
A data do aniversário da cidade é 22 de outubro, mas em virtude das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste final de semana, o ato cívico que terá a participação das escolas das redes municipal, estadual e privada foi antecipado para esta sexta-feira, 21.
O desfile contará com apresentações culturais dos estudantes das escolas de rede pública e privada, como o Grupo de dança e teatro da Escola Estadual Desembargador Silvério Soares e a Fanfarra do Instituto Dantas Monteiro (IDM).
Dentro da comemoração ao aniversário da cidade ocorreu na semana passada o III Festival Municipal de Teatro (FEMUT) que reuniu centenas de pessoas no Ivipanim Clube e foi sucesso absoluto. Além do III FEMUT, também haverá a premiação das escolas campeãs dentro dos jogos intercolegiais.
A organização do desfile conta com a participação de todas as secretarias e gerências e a programação cívica inicia por volta das 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário